março 06, 2004

Ora então aqui vai uma listagem de diversas saudações colocadas em telemóveis enviados para reparação num dos operadores portugueses. Há gente para tudo:

Anda Foder Comigo
Bom dia Bomboca
Benvindo Meu General
Vai Tu
Olá Boazona
Olá Eu Sou a Adriana Tudo Bem Texau
Olá Bonequinha!
Olá Melga
Olá Godan
Take Me to Your Leader
Os Gatos O Céu e o Mar
Estou Frustrado
Um Beijão do D.J. Sun
AA1*Ola Sidoio Eu Sou O Teu Telefone
Olá Grossa
Como Vai a Minha Vedeta
Olá Mama Gordinha
Olá Fofinha
Shalom
Mãe Galinha
Forreta
Bom Dia? Com Mokambo
Fé Em Deus e Gás na Tábua
Vai Mamar
Sexy Phone Ha!Ha!Ha!
Preparados para Gastar?
Bom Dia Pindérica
Vai Mamalo Chibato
Bad Boy Comunication
Hi Smoke Girl
Olha o Sr Eng.
Abre o Olho Monga
(Foda-se!)
Olá de Momento Não Estou
Mais Vale Tarde que Nunca
Olá Pêssega.

Sem comentários: