abril 23, 2004

Mafalda teve a sua primeira men*struação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer. Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Joãozinho.Quando chega a sua casa diz:
* Olá Joãozinho, a tua mamã está?
* Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?
* Não, Joãozinho, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.
* Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar,eu sei tudo sobre mulheres.
* Não, Joãozinho, e a tua irmã está?
* Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.
* Não, João, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?
* Não, Mafalda, mas vá lá,conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.
* Bom... Joãozinho, vou-te contar...
Mafalda levanta a saia e Joãozinho vê que ela estava toda cheia de sangue.
Joãozinho, horrorizado, diz-lhe:
* Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS T*OMATES!!!!!!???????

Sem comentários: