outubro 21, 2008

Puto Novo

A professora perguntava à turma o que cada um mais gostava:
- Mariana do que é que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que bonito! E você, Carlos Diogo?
- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.
- Bonito também!
- Que maravilha... E você Joãozinho?
- Ah, eu, professora, eu gosto é de CO**!
- O QUÊ?
- É Sra. Professora! Eu gosto mesmo é de co**! Co**, co**, co**, co**! Adoro co**!
- Não tens mesmo vergonha! Vem cá!
A professora pega no Joãozinho pela orelha e arrastou-o até à sala da directora, a quem disse:
- Imagine, estava eu a fazer uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando o que elas mais gostavam, e este rapazola diz-me que gosta é de co**!
- Como é que é, Joãozinho?
- Ah directora, eu gosto mesmo é de co**! Cabeluda, rapadinha, de
todos os tipos de CO**...
- MAL-EDUCADO! Vou já chamar o teu pai!
E chamou o pai do Joãozinho à escola.

O homem chega lá, apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o filho.

A directora disse-lhe:

- Imagine o senhor, que a professora estava a fazer uma brincadeira com as crianças, perguntando-lhes do que elas mais gostavam, e o seu filho responde-lhe que gosta é de co**!
- Ah, foi isso? Não ligue, directora. É um puto novo... Ainda não
comeu um bom cuzinho...



Sem comentários: