janeiro 09, 2009

O Castigo do Pinto da Costa

Pinto da Costa tem uma crise de coração e morre de ataque cardíaco!

Vai parar ao Inferno, onde o Diabo o esperava.
O diabo diz-lhe então:
- Não sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, no entanto não tenho mais lugares disponíveis!

Depois de reflectir por alguns minutos diz-lhe:
- Já sei o que vou fazer contigo: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu és. Vou mandar uma delas para o Céu e tu ficas no lugar dela aqui no Inferno.
E até te vou fazer um favor: poderás escolher quem vais substituir!
Pinto da Costa considera até que a proposta não é má e concorda.

O diabo abre a primeira porta.
No interior está o seu amigo Reinaldo Teles numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar sempre a nadar...
- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem pois até sou bom corredor mas um péssimo nadador e acho que não conseguiria fazer isto todos os dias!

O Diabo leva-o ao segundo compartimento.
O Baía está lá dentro com uma marreta enorme a partir pedaços de uma pedra enorme.
- Não, diz Pinto da Costa pois tenho um grande problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir aquelas pedras o dia inteiro!

O Diabo abre finalmente a terceira porta.
No interior está o L F Vieira deitado numa cama com pés e as mãos amarrados. Debruçada sobre ele, a jovem Carolina Salgado faz aquilo que melhor sabe fazer na vida - Sexo oral ao Vieira!!!
Pinto da Costa olha para aquela cena incrédulo e espantado pois além de não tolerar ver uma sua ex-mulher com um reles presidente do Benfica, vêm-lhe à memoria antigos momentos de prazer. Então diz sem hesitar:
- É este, quero este, quero este! Fico com este castigo!

O Diabo sorri e então diz:
- OK, CAROLINA, podes ir para o Céu!

Sem comentários: