novembro 23, 2009

Sócrates no Bordel

Num bordel da capital, Sócrates encontrou três lindas mulheres: Uma ruiva, uma loura e uma morena.

Sentou-se ao lado da ruiva e disse:
- Eu sou o Primeiro-Ministro de Portugal, quanto me pedes para passar uma noite comigo?

Ela respondeu:
- Ao Sr. Primeiro-Ministro faço um preço especial, são só 125 euros!

Sócrates achou muito caro, levantou-se e foi se sentar ao lado da loura e fez-lhe a mesma questão, ela respondeu:
- Ao Sr. Primeiro-Ministro faço um preço muito especial, são só 75 euros!

Tentando arranjar algo ainda mais barato, Sócrates sentou-se ao lado da morena e perguntou-lhe a mesma coisa ao que ela respondeu:
- Sr. Primeiro Ministro, se você conseguir tirar para fora o seu pirilau e fazê-lo crescer como faz crescer os preços, mantendo-o duro como a vida e teso como a carteira dos portugueses e ainda se me levantar a saia como levanta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários e se me f**der com tanto jeitinho como f**de o povo português, então Sr. Primeiro-Ministro para si é de borla!!

Sem comentários: