janeiro 15, 2010

James Bond e o Relógio High-Tech

James Bond entra num bar e senta-se ao lado de uma morenaça, daquelas como só aparecem nos filmes dele. Lança-lhe um olhar à Bond, e olha para o relógio.
Ela pergunta: A pequena por quem você espera está atrasada?
Não - responde Bond - Deram-me hoje este relógio high-tech, e estou a testá-lo...
Ah é? - pergunta a morenaça - E o que é que este relógio tem de especial?
Usa ondas alfa para comunicar comigo - explica Bond.
E o que é que ele lhe está dizendo agora? - pergunta a morenaça, toda intrigada.
Disse que você está sem roupa interior.
A garota dá uma risada e responde: Pois então o seu relógio não funciona! Eu ESTOU com roupa interior.
James Bond abana o relógio, dá-lhe umas pancadinhas, e diz: O chato do relógio continua a adiantar meia hora!

Sem comentários: