outubro 09, 2010

Como Correu a tua Noite de Sexo?

Duas mulheres conversavam: como foi o teu sexo ontem?

1 -- Catastrófico.... O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos ele já dormia.... E você?
2 -- Foi fantástico! O meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos durante 1 hora até em casa. Após 1 hora de preliminares à luz das velas fizemos sexo durante 1 hora e imagina, no fim ainda conversamos durante 1 hora. Numa palavra: Maravilhoso!!!

Dois homens conversam: como foi o teu sexo ontem?

1 - Super! Cheguei em casa e tinha o jantar na mesa; jantei, fiz sexo e adormeci imediatamente.E você?
2 - Catastrófico... Cheguei em casa e não havia eletricidade porque tinha esquecido de pagar a última conta. Assim levei a minha mulher para jantar fora a um restaurante qualquer. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi até em casa. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e claro não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu
estava de tal maneira fora de mim que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse em pé e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não consegui adormecer durante 1 hora, pelo que fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Sem comentários: