outubro 22, 2010

Sócrates num Bar de Alterne

Num bar de alterne lisboeta, o Sócrates encontrou três lindas mulheres. Uma loura, uma ruiva e uma morena.

Sentando-se ao lado da ruiva perguntou:
- Eu sou o Primeiro-ministro de todos os portugueses, quanto me pede você para passar esta noite comigo?

Ela respondeu:
- Ao Srº. Primeiro-ministro faço-lhe um preço especial, só 125 euros!

Sócrates achou muito caro, levantou-se e foi sentar-se ao lado da loura e fez-lhe a mesma pergunta ao que ela respondeu:
- Ao Srº. Primeiro-ministro faço-lhe um preço especialíssimo, só 75 euros!

Tentando arranjar algo mais barato, Sócrates foi-se sentar ao lado da morena e perguntou-lhe a mesma coisa, e ela respondeu-lhe assim:
- Srº. Primeiro Ministro, se você conseguir tirar para fora o seu coiso e fazer com que ele cresça como faz aos preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses, se me levantar a saia como levanta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários e se me f**der com tanto jeitinho como f**de o povo português, então Sr. Primeiro-ministro para si é de borla!!

Sem comentários: